terça-feira, 2 de julho de 2013

LADRÕES ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS EM UMBUZEIRO (PB) E SOFREM ACIDENTE NA FUGA


A Polícia Militar de Pernambuco foi informada na tarde desta segunda-feira (1.º), que bandidos haviam assaltado a agência dos Correios em Umbuzeiro (PB) e fugido em direção à cidade de Orobó.
Os policiais se dirigiram até a estrada de acesso ao município de Machados, que é uma conhecida rota de fuga e lá encontraram capotado em um barranco o veículo utilizado pelos assaltantes.
Ainda segundo a polícia, o carro ficou totalmente destruído. O veículo tinha a documentação de outro automóvel, era “clonado”, como se diz no jargão policial.  
Testemunhas disseram que o grupo era formado por três pessoas. Depois do acidente o trio abordou o topógrafo José Natal da Silva Matos, de 22 anos que passava pelo local.
Os ladrões obrigaram o rapaz a levá-los até a PE-89, onde outro veículo estaria à espera deles. Quando chegaram ao local, os bandidos liberaram a vítima que foi encontrada por uma equipe de policiais da Patrulha do Bairro e conduzida até sua residência no Sítio Serra de Capoeira, zona rural de Orobó.
Até agora a policia não tem pistas dos acusados.O valor roubado da agência não foi informado.
 
Fonte: Rádio Integração FM Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...