quarta-feira, 24 de julho de 2013

JÁ NAS LOJAS O NOVO CD DE KÁTIA RODRIGUES

Capa do disco
Com novo CD na Praça a cantora Limoeirense, Kátia Rodrigues, rende graças ao senhor Jesus e se desbrava no cenário gospel com um disso repleto de sucessos. Após seu ultimo trabalho intitulado de Serenattus que continha músicas de renome nacional, a cantora nos presenteia com a canção Escudos de A voz da Verdade, duas canções de sua própria autoria e uma outra de autoria de seu falecido Pai, Toinho de Limoeiro. O CD estará a venda na Gráfica Expresso e na Só Som Eletro. 
O CD contém as seguintes faixas; Por que temer, Nada me separa deste amor, A melhor escolha, Escudos, Bate coração, Vai tudo bem, Com Cristo é vencer e ainda Confia em Deus e Vou te louvar Senhor. Ainda temos a canção Cristo o salvador que é de autoria de seu pai. Em seu ultimo show no Projeto Sábado a noite a cantora deixou aflorar sua sentimentalidade e amor a musica gospel tocando no coração dos presentes e deixando as lagrimas rolarem ao vivo. Para quem desejar esta é a pedida para ouvir uma boa musica em uma bela voz.

Fonte: Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...