quarta-feira, 24 de julho de 2013

EDUARDO CAMPOS EM ALTA; SÉRGIO CABRAL EM BAIXA















De acordo com pesquisa Ibope/CNI, a gestão do governador Eduardo Campos (PSB) foi novamente destaque entre os onze estados pesquisados pela equipe responsável pelo levantamento. Enquanto o governo de Sérgio Cabral (PMDB-RJ) segue com a pior avaliação (apenas 19% dos cariocas entrevistados consideram sua gestão boa ou ótima), Eduardo obteve a aprovação de 58% dos pernambucanos. As informações são do Blog do Noblat.

Os governos do Rio Grande do Sul e de Goiás também não estão agradando aos moradores dos respectivos estados. Outro ponto importante ressaltado no levantamento é o constante declínio da aprovação do governo Dilma Rousseff (PT). No último mês de junho, cerca de 13% do eleitorado brasileiro avaliou a gestão petista como ruim ou péssima. Agora, o número subiu para algo próximo de 30%.
O Ibope ouviu oito mil pessoas para aferir o desempenho dos governos dos onze principais estados brasileiros. A pesquisa foi produzida a pedido da Confederação Nacional da Indústria e será divulgada amanhã (25).

Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...