segunda-feira, 29 de julho de 2013

MARCELO MARTELOTTE TENTA CONTER A EMPOLGAÇÃO DO SPORT

Depois de quatro vitória consecutivas na Série B, o técnico do Sport, Marcelo Martelotte está trabalhando o emocional do grupo rubro-negro. E tem toda razão. O torcedor pode se empolgar e achar que o Leão já está classificado e deve lutar pelo título. O treinador e os  jogadores, não. É preciso cautela. Afinal, tem muito jogo pela frente.
“Sempre há coisas a corrigir. Não temos receita para chegar a um futebol 100% eficiente. O que temos é de manter o nível do nosso jogo nas partidas que virão”, declarou Martelotte. Sobre a vitória contra o Oeste, na última sexta-feira, o comandante enxergou como um ensinamento. "Quando conseguimos trocar dois, três passes, chegamos bem no ataque. E o nosso time pôde mostrar que está marcando, já que fomos pouco incomodados”, disse.
Contra o time do interior de São Paulo, o Sport mostrou ansiedade nos primeiros minutos da partida. Somente após o primeiro gol marcado, o time rubro-negro teve mais tranquilidade para jogar. No segundo tempo, errou muitos passes. Mesmo assim, criou chances de gols, mas errou o pé na hora da finalização.
Claro que os erros incomodam. Mas as quatro vitórias e a terceira posição na tabela dão mais tranquilidade para o Sport encarar o América-MG, nesta terça-feira, no Independência, em Belo Horizonte.

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...