sábado, 13 de julho de 2013

SOCIEDADE DOS CRIADORES DE LIMOEIRO ANUNCIA PROGRAMAÇÃO E NOVIDADES PARA A EXPOSIÇÃO REGIONAL DE ANIMAIS


Está confirmada para o período de 28 de agosto a 1º de setembro a 35ª Exposição Regional de Animais de Limoeiro. O evento agropecuário mais uma vez aportará no Parque Emídio Cavalcanti, as margens da PE-50, em Limoeiro, integrando o calendário oficial da secretaria estadual de Agricultura e Reforma Agrária.

Faltando pouco mais de um mês para a abertura da exposição, o advogado Matias Albuquerque, presidente da Sociedade dos Criadores de Limoeiro (SCL), entidade realizadora do evento, anunciou as primeiras definições. De acordo com o presidente, uma das novidades será o retorno do festival de prêmios durante o encerramento da festa.

Este ano, uma rifa no valor de R$ 10 com premiação de 05 motos será comercializada em cidades da região. Automaticamente, quem comprar a rifa receberá grátis uma cartela para o festival no domingo. A premiação da rifa será válida pelo sorteio da Loteria Federal, que acontece na noite do sábado (31). Segundo o presidente, os prêmios do festival ainda serão definidos.

No segmento do agronegócio, o presidente da SCL confirmou que as raças Nelore (bovino) e Manga Larga Marchador (equino) terão exposição ranqueada. As espécies de ovinos e de caprinos também terão pista de julgamento garantida no evento. “Somos considerados a segunda maior exposição de Pernambuco. E estamos trabalhando para manter esse registro”, garantiu Albuquerque.

Entretenimento – O presidente da SCL confirmou que a tradicional abertura na noite da quarta-feira (28) está mantida com coquetel e música ao vivo. A movimentação artística voltará na sexta (30) com uma etapa do show de calouros e as apresentações de André Viana e Alcione do Acordeon. 

No sábado (31) acontecem os shows de Rodrigo Reis e Alessandro, Banda Calango Aceso e Forró da Pegação. Já o domingo (1º) será do festival de prêmios ao som do Trio e Banda Asas da América. A entrada durante todo o evento será totalmente gratuita. Os interessados em comercializar durante a exposição de Limoeiro devem entrar em contato com a sede da Sociedade dos Criadores, na Rua da Matriz, no Centro de Limoeiro, em horário comercial.

Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...