quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ZÉ FÉLIX É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA

Na posse dos novos vereadores eleitos ou reeleitos, também foi escolhido o presidente da Câmara de Vereadores. O escolhido por 12 votos, e em chapa única, foi Zé Félix (PR), que também foi o vereador mais votado na eleição de 2012. O PSDB ganhou duas vagas na Mesa Diretora, com a primeira secretaria (Daniel do Mercadinho) e a segunda secretaria (Manoel do Sindicato). Zé Félix assume o mandato da presidência até 2015, substituindo Zé Nilton (PTB). Entre seus maiores desafios, está o de construir um elevador para que os portadores de deficiência física possam ter acesso à Câmara, como já exige uma lei federal, que obriga acessibilidade nos órgãos públicos.

Os vereadores que tomaram posse para o mandato 2013-2017 foram os seguintes: Zé Félix (PR), Zé de Nena (PSDB), Bau da Capoeira (PTB), Daniel do Mercadinho (PSDB), Zé Nilton (PTB), Beto de Washington (PSD), Zélia de Ribeiro do Mel (PR), Juarez de Convales (DEM), Manoel do Sindicato (PSDB), Luiz do Matadouro (PRP), Eraldo do Codesul (PR), Hilton (PHS) e Ciciu (PP).

Foto: Jair Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...