domingo, 20 de janeiro de 2013

AS ROUPAS DO REI NO SÍTIO COQUEIROS

Na tarde deste sábado (19), o Galpão das Artes levou As Roupas do Rei para a Escola Municipal Tancredo Neves, que fica localizada no Sítio Coqueiros, zona rural de Limoeiro. A peça, que conta a história de um menino que sonhava ser rei, foi muito prestigiada pelas crianças e pais presentes.

Flávia Regina, diretora do espetáculo, também estava presente, e ficou muito feliz com o resultado. Membros do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) também se encontravam no local. 

O diretor Fábio André ficou muito satisfeito com o resultado. Antes do espetáculo, ele deu algumas dicas à crianças e pais presentes, sobre várias questões da vida cotidiana. O espetáculo conta a história de um menino, interpretado por Jadenilson, que quer ser rei, mas sua mãe, que é interpretada por Ketully Muniz, conta várias histórias do rei (Tarcísio Queiroz) e seu ajudante (Charlon Cabral), em um espetáculo que arrancou muitos risos da platéia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...