quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ALCOOLIZADO E SEM CARTEIRA, MOTORISTA ATROPELA QUATRO PESSOAS EM MACEIÓ

Atropelamento ocorreu em trecho da Avenida Cleto CampeloAtropelamento ocorreu em trecho da Avenida Cleto Campelo
Atropelamento ocorreu em trecho da Avenida Cleto Campelo
Um motorista foi preso, na noite desta quarta-feira (9), após atropelar quatro pessoas na Avenida Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho. Igor Lins Montenegro Carneiro, de 29 anos, foi acusado pelos policiais militares do Batalhão de Trânsito de estar dirigindo embriagado e sem carteira de habilitação.
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o motorista conduzia um automóvel Celta, de cor branca e placa MUZ 3141, quando atropelou quatro pessoas que atravessavam uma das principais avenidas de Maceió.
Maria Freire dos Santos, de 39 anos, duas adolescentes de 14 e uma criança de oito anos foram atropeladas e socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde receberam atendimento médico.
Igor Lins se recusou a fazer o teste do bafômetro no local do acidente, alegando que não havia ingerido bebida alcoólica e que tinha o direito de não ser constrangido a fazer o exame. No entanto, os policiais, com base na nova Lei Seca, fizeram um laudo de constatação de embriaguez do motorista, que foi conduzido para a Central de Polícia e autuado em flagrante.
Além de ser autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal no trânsito e deve pagar uma multa de quase R$ 2 mil.

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...