terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ESTUPRADOR CAUSA TERROR EM LIMOEIRO


Foto: Internet
Nesta semana, 2 garotas foram abusadas sexualmente por um homem não identificada em Limoeiro. De acordo com as informações repassadas pela população, as garotas, que residem no bairro da Congal e no Juá, foram estupradas por um homem encapuzado, que de porte de um arma de fogo intimida as jovens e assim consuma o ato sexual com as mesmas. 
Além das garotas abusadas sexualmente, uma outra jovem, que conseguiu escapar do estuprador informou que o mesmo, se passando por mototaxista, após ser informado sobre o destino que a jovem desejaria ser levada, realizou um percusso totalmente diferente, que leva a crer que seria o local onde o homem estupraria a garota. A garota conseguiu pular da moto e passa bem.
A população limoeirense se encontra em pânico e aclama por segurança e torce para que o meliante seja capturado o mais rápido possível. Até o momento não houve pronunciamento por parte da Polícia sobre o caso.
 
Fonte: Giro das Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...