terça-feira, 22 de janeiro de 2013

SUCESSO EM REDE SOCIAL, OBRA DE BLOGUEIRO LIMOEIRENSE PODERÁ SER EXIBIDA NA TV NOVA NORDESTE


Foto: Valdenes Guilherme/Divulgação

Recentemente, assistindo à TV Nova Nordeste, tive a ideia de levar as histórias de Vila Dourada para a TV, tipo um seriado semanal ou diário. Nova Nordeste, que tenha chegado ao meu conhecimento, ainda não tem novela nem seriado produzido aqui no nosso estado, em se tratando que a referida TV localiza-se em Olinda, PE.
Nesse momento, pode ser inviável levar Vila Dourada a uma emissora do sul do país, pelo menos por enquanto. Como a Nova Nordeste vem crescendo, e ganhando espaço em várias cidades, tive a ideia de que poderíamos fazer com que Vila Dourada fosse um seriado na referida TV, e assim, uma forma de divulgar meus trabalhos, e ao mesmo tempo, divulgar as belezas naturais de Pernambuco, já que a cidade fictícia seria localizada no litoral de Pernambuco.
Vila Dourada trata de temas cotidianos, entre eles, a exclusão social. Os principais personagens são os mendigos Andréa Descalça, Valdenes, Flávia e Gislane, além da vilã Fabíola, que é a maior inimiga do mendigos, e outros, como o corrupto prefeito Jenner, entre outros. Os temas tratados são da realidade do nosso país, também mesclada com um pouco de fantasias.
Na segunda-feira, passada, postando no Face que a pessoa que quisesse Vila Dourada na Nova Nordeste curtisse, várias pessoas curtiram, até mesmo o próprio Pedro Paulo, que é diretor da TV Nova Nordeste. A ideia é buscar apoio de pessoas que possam patrocinar, e ganhar força para que possamos ter os equipamentos e equipe necessárias para que esse projeto de um seriado Vila Dourada na TV Nova Nordeste vire realidade o mais rápido possível.

por Valdenes Guilherme (autor dos desenhos)
 
FONTE: BLOG GIRO DAS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...