quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

É HOJE A ESTRÉIA DE JOSÉ DO EGITO

Ricky Tavares dá vida a José na fase jovem da minissérie que começa hoje à noite. Crédito: TV Record/Divulgação
Ricky Tavares dá vida a José na fase jovem da minissérie que começa hoje à noite. Crédito: TV Record/Divulgação
Filho de Jacó e Raquel, José nasceu em 1716 a.C, em Harã, região da Mesopotâmia. Dos 11 filhos, era o caçula e o favorito do pai. A predileção desperta um sentimento avesso ao “fraternal”. Movidos por inveja e ciúme, os irmãos mais velhos vendem José como escravo a um mercador. Em seguida, ele é preso ao ser acusado, injustamente, de abuso sexual. Na prisão, descobre o dom de interpretar sonhos. A trajetória sofrida é narrada em 26 capítulos na minissérie José do Egito, com estreia hoje, às 20h45, na TV Clube/Record.

No elenco de quase 50 atores, Ângelo Paes Leme, Celso Frateschi, Mylla Christie, Denise Del Vecchio, Felipe Cardoso, Samara Felippo, Babi Xavier, Larissa Maciel e Iran Malfitano interpretam a adaptação de Vivian de Oliveira, mesma autora de A história de Ester e Rei Davi, produções bíblicas da emissora. O roteiro não comporta grandes batalhas. Os conflitos familiares são elementos centrais da trama épica.

O personagem principal é vivido por Ricky Tavares, na fase jovem, e Ângelo Paes Leme, na fase adulta. O primeiro protagonista vivido por Ricky Tavares, que já participou de Malhação e Vidas em jogo. A minissérie marca a estreia de Samara Felippo, Guilherme Winter e Gustavo Leão na emissora.

Fonte: Pernambuco.Com / Blog Vila Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...