sábado, 26 de janeiro de 2013

AUTORA DE "AS ROUPAS DO REI" ESTÁ EM LIMOEIRO

Na noite desta sexta-feira (25), no Galpão das Artes, a autora de "As Roupas do Rei" - peça que vem sendo encenada pelo Galpão em comunidades da zona rural de Limoeiro. - participou de uma roda de conversas sobre sua peça e suas impressões sobre o estado de Pernambuco, a região Nordeste e o sucesso da peça e do próprio galpão. Estavam presentes ontem membros da imprensa - Valdenes Guilherme, do blog LIMOEIRO NEWS, Alfredo Neto e Gonçalves Filho, da Rádio Cultural FM e Jotta Júnior, da Rádio 107. - além da secretária de Educação, Rosejara Ramos e da artista plástica Rosélis Alves.

A autora conversou alegremente com o público presente, inclusive respondendo perguntas. Ela falou de suas boas impressões sobre Pernambuco/Nordeste, e ainda, no final, recebeu presentes. Fábio André, Charlon Cabral e Jadenilson Gomes deram as boas vindas à autora, que deve presenciar a encenação da peça hoje, no Sítio Pitombeira, e retonará a São Paulo na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...