sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SORTEIO DA CAMPANHA IMPOSTO EM DIA DÁ PRÊMIOS SERÁ REALIZADO HOJE

Os contribuintes do município de Limoeiro, no Agreste Setentrional, que participaram da campanha “Imposto em Dia dá Prêmios” ao efetuar o pagamento do Imposto Sobre Propriedade Territorial Urbana (IPTU) e de Dívidas Ativas, concorrem, nesta sexta-feira (18), a cinco valiosos prêmios.
De acordo com a secretaria municipal de Finanças, o sorteio será realizado no palco principal da Festa de São Sebastião, no Pátio de Eventos Toinho de Limoeiro (Pátio da Feira), a partir das 21h. “A campanha ofertou para o IPTU um desconto de 30% do valor total. Em relação Dívida Ativa, o contribuinte ficou isento de multas e juros”, explicou a secretária de Finanças, Ana Guerra.
Serão sorteados 01 geladeira, 01 fogão, 01 computador, 01 televisor e 01 carro 0km. A urna para depósito do cupom ficará disponível aos contribuintes até as 13h desta sexta. Maiores informações podem ser obtidas no Departamento Municipal de Rendas, na sede da prefeitura, ou pelo telefone (81) 3628 9700.
Departamento de Imprensa | Imagem Ilustrativa / Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...