segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PREFEITURA DE LIMOEIRO GARANTE TRANSPORTE GRATUITO AOS UNIVERSITÁRIOS




Com o retorno das aulas na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) – Campus Vitória de Santo Antão e Universidade Vale do Acaraú (UVA), em Umbuzeiro (PB), a prefeitura de Limoeiro, através do Departamento de Transportes, está garantindo aos universitários transportes gratuitos.
De acordo com o diretor municipal de Transportes, Carlos César, para a cidade de Vitória de Santo Antão estão sendo oferecidos ônibus em dois horários: 12h30 e 18h, atendendo, respectivamente, aos estudantes dos turnos da tarde e da noite. Para a cidade de Umbuzeiro, os universitários contam com o transporte todos os sábados, único dia em que acontecem as aulas.
O diretor também informou que na segunda quinzena do mês de janeiro haverá uma reunião com o prefeito e a secretária de Educação, para definição dos demais horários e destinos que necessitam de transporte universitário, assim como para o atendimento a demanda das escolas da rede municipal.
Para ter acesso ao transporte universitário de Limoeiro, os estudantes devem realizar um cadastro na sede da secretaria municipal de Infraestrutura, localizada na Avenida Jerônimo Heráclio (antigo prédio da CAGEPE), no horário das 08h às 12h. Os documentos necessários são: comprovante de matrícula, comprovante de residência, 02 fotos 3x4 atualizadas e o preenchimento de uma ficha pessoal entregue no ato do cadastro.
Departamento de Imprensa

Um comentário:

  1. Poderia ser informado o motivo pelo qual não existem transportes para o turno da manhã, para atender aqueles alunos da UFPE - Campus Vitória. A cada período o número de estudantes aumenta, e o transporte não é disponibilizado.

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...