quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PARQUE ESTÁ SENDO MONTADO NA PRAÇA DA BANDEIRA


A cidade de Limoeiro esta respirando neste mês de Janeiro a Festa de São Sebastião e neste mar de cheiro já vemos aportar na Praça da Bandeira os Parques do Parque Santo Antônio que já e tradição na festa. Em uma outra postagem havíamos notificado que os parques retornariam para a o pátio de eventos, mas desta feita não foi concretizada a informação, pois eles estão mesmo na Praça da Bandeira. A informação que os foi passada a mudança não concretizada teria partido de um pedido do senhor Dunga dono do Grande Hotel Limoeiro que alegou que os parques poderiam prejudicar seu empreendimento.

Não sabemos se é boato ou verdade, mas o que sabemos que é que população reclamou e a reclamação foi houvida, pois o parque onde seria colocado não daria certo, afinal o palco e os parques juntos só causam tumultos e impressão. Deixando de lado esta questão burocrática vamos falar dos raques em si. O esquema de montagem será o mesmo do ano anterior e ficaram na frente do Grande Hotel, no contorno da Praça e pegando a frente do Colombo. As crianças já estão contando as horas para a chegada do dia em que eles vão se deliciar em corridas pelos brinquedos.

Ainda não se falou em preço, mas deve ficar algo em torno dos R$: 3,00 podendo subir ou descer de preço. Com essa decisão sabia os organizadores acabam agradando a gregos e troianos. O que resta agora é esperar a montagem e o dia para se divertir. Quem for aos parques não se esqueça de dar um visitinha nas barraquinhas de confeitos de erva doce que todos os anos são tradicional, afinal ir a festa e não levar esta iguaria para casa é um crime.
 
Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...