quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

POLÍCIA OFERECE MIL REAIS POR INFORMAÇÃO SOBRE O "TARADO DA MOTO"

Foto internet

A policia Civil está oferecendo uma recompensa de Um Mil Reais, para quem der informações precisas do “Tarado da Moto” que aterrorizou a cidade de Limoeiro PE, no período da tradicional Festa de São Sebastião.
O elemento conhecido como Coringa, conduzindo uma moto vermelha, encapuzado e portando um revolver, abordava mulheres ameaçando-as, mandava que subissem em sua moto, onde ele as levava para locais escuros, afim de estuprá-las. Foram confirmadas 5 tentativas de estupros, onde dessas, duas foram consumadas.
A policia por diversas vezes tentou prender o suspeito, mas segundo o setor de investigação e apreensão da Policia Civil, que nos repassou a informação com exclusividade; “ Estão vindo diversas informações, sendo que a maioria são erradas, e isso atrapalha nosso serviço.” conta o investigador.
Em entrevista à Rádio Jornal Limoeiro, o Delegado Paulo Correia, falando ao repórter Carlos Alfeu, conta detalhes do moto como o elemento agia e reforça a recompensa para quem tiver as precisas informações para captura do homem que deixou a cidade em pânico.

Um comentário:

  1. Ele esta localizado em Feira Nova - PE , ele ta tentando pegar as adolescentes que estao em caminho , da escola . estamos em panico Socorro.

    ResponderExcluir

Vereador de Carpina se envolve em polêmica em Unidade Mista

  Um vereador de Carpina se envolveu em uma confusão na Unidade Mista Francisco de Assis Chateuabriand. O vereador Severino Borges da Silva,...