quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

POLÍCIA OFERECE MIL REAIS POR INFORMAÇÃO SOBRE O "TARADO DA MOTO"

Foto internet

A policia Civil está oferecendo uma recompensa de Um Mil Reais, para quem der informações precisas do “Tarado da Moto” que aterrorizou a cidade de Limoeiro PE, no período da tradicional Festa de São Sebastião.
O elemento conhecido como Coringa, conduzindo uma moto vermelha, encapuzado e portando um revolver, abordava mulheres ameaçando-as, mandava que subissem em sua moto, onde ele as levava para locais escuros, afim de estuprá-las. Foram confirmadas 5 tentativas de estupros, onde dessas, duas foram consumadas.
A policia por diversas vezes tentou prender o suspeito, mas segundo o setor de investigação e apreensão da Policia Civil, que nos repassou a informação com exclusividade; “ Estão vindo diversas informações, sendo que a maioria são erradas, e isso atrapalha nosso serviço.” conta o investigador.
Em entrevista à Rádio Jornal Limoeiro, o Delegado Paulo Correia, falando ao repórter Carlos Alfeu, conta detalhes do moto como o elemento agia e reforça a recompensa para quem tiver as precisas informações para captura do homem que deixou a cidade em pânico.

Um comentário:

  1. Ele esta localizado em Feira Nova - PE , ele ta tentando pegar as adolescentes que estao em caminho , da escola . estamos em panico Socorro.

    ResponderExcluir

Limoeiro identifica casos suspeitos de varíola dos macacos no Presídio

  A Secretaria de Saúde de Limoeiro notificou quatro casos suspeitos de varíola dos macacos entre detentos da Penitenciária Dr. Ênio Pessoa ...