quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

DOMINGUINHOS SOFRE PARADA CARDÍACA



 
O músico Dominguinhos, de 71 anos, internado há quase um mês no Recife, sofreu uma parada cardíaca nessa terça-feira (8). De acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta (9), a pressão arterial do sanfoneiro já foi normalizada.

José Domingos de Moraes, o Dominguinhos, continua no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Joana, no Centro. O músico deu entrada no hospital no último dia 17 com infecção respiratória e arritmia cardíaca.

O sanfoneiro permanece respirando com a ajuda de aparelhos. A doença pulmonar pode ter sido adquirida quando ele esteve no município de Exu, no Sertão de Pernambuco, no último dia 13, para as comemorações do centenário de Luiz Gonzaga.

Apesar de os sedativos terem sido retirados na semana passada, Dominguinhos continua sem estabelecer contato com o médico responsável pelo seu tratamento, Odin Barbosa da Silva.

Com informações do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kátia Rodrigues fora da programação do São João de Limoeiro

Uma das maiores surpresas da divulgação da programação do São João de Limoeiro foi a exclusão da cantora Kátia Rodrigues da programação. Não...