sábado, 19 de janeiro de 2013

NO SANTA CRUZ, MARTELOTTE TEM APENAS UMA DÚVIDA NO TIME TITULAR

Dez titulares para a partida do Santa Cruz contra o CRB já estão definidos e prontos para o confronto deste domingo, às 18h30, no estádio do Arruda. A confirmação veio do próprio treinador tricolor. Segundo Marcelo Martelotte, as próximas 48h serão essenciais para a confirmação ou não do meia Luciano Sorriso, que não treinou nesta sexta-feira por conta de um inchaço no tornozelo.

"A gente tem a dúvida quanto ao Sorriso, que é uma questão médica e precisamos de 48 horas para termos uma novidade. Aí tem praticamente a base da equipe que treinou. Não tem dúvida e mistérios sobre isso. A única questão com a entrada do Sorriso é que se ele poderia funcionar como segundo volante ou meia", declarou o técnico.
LEIA TAMBÉM:
>Treino tático define Santa Cruz para encarar o CRB
>Martelotte: Time bom é aquele que luta até o final para ganhar a partida
>Após quase 100 dias sem jogos, Arruda recebe últimos retoques para estreia na Copa do Nordeste


O ponto forte da equipe coral para este ano tem tudo para ser a zaga. Afinal, os dois titulares serão Vágner e César Lucena, dois dos jogadores mais experientes do grupo. E Martelotte está ciente disso

"Essa experiência é importante, até porque de uma maneira geral, temos um grupo jovem e os mais importantes são o César e o Vágner", disse.

Sobre o CRB, o técnico coral disse estar por dentro das notícia e chegou a comparar a preparação das duas equipes em relação a pré-temporada.

"A gente tem informções. Todos os times vivem momentos de indefinição em relação a jogadores contratados e condições físicas. Os mesmos problemas que tivemos aqui com jogadores chegando em cima da hora, o CRB tem também", argumentou.


Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...