sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

COMEÇA HOJE A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

Foto São João 2012

Começa hoje, sexta-feira (18) as festividades profana "de peso" da 121ª Festa de São Sebastião com o palco montado no pátio de evento Toinho de Limoeiro (pátio da feira livre) que foi todo desocupado para que o grande palco pudesse ser montado. Atrações como Samba Star, Capital do Sol, Excesso de Bagagem e muitos outros faram a festa dos limoeirenses e de moradores das cidades vizinhas. Vale salientar que no palco da cultura popular acontecem shows com artistas locais e vai até domingo.
Para quem gosta de alegria e diversão esta festa é a pedida para o final de semana no interior pernambucano, pois nossa festa já é tradição no mês de Janeiro e todos os anos arrasta muitos turista que vem conhecer essa tradicional festa. Lembrando também que é parada obrigatória para quem vir a Limoeiro dar uma visitada no novenário e levar para casa um embrulho de confeitos feito de erva doce e castanha de caju. Traga sua alegria e venha juntar-se aos limoeirenses em mais uma festa de São Sebastião.
 
Fonbte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...