sábado, 19 de janeiro de 2013

ANIVERSÁRIO DA NOVA 107 FM COMEMORADA EM GRANDE ESTILO

Grande cruzada evangelística nesta sexta (18) na academia da cidade em Limoeiro, a Nova Rádio FM 107.5 foi a dona da festa afinal era seu aniversario. O Pr.Gilvan Costa proprietário da 107.5, proporcionou ao publico evangélico de Limoeiro e região uma noite abençoada e de muita paz. Vários cantores do mundo gospel tiveram presentes com seus sucessos, o cantor Paulista Dornelles da cidade de SP e o cantor Junior dono do sucesso, Soldado Ferido, quando cantando emocionou muito o publico presente.
Vários nomes regionais também louvaram ao senhor com seus hinos, Elizama e Moises, Raimundo Neto, Alice Rodrigues, Walflan Tenório, Matuto de Jesus, Mauricio Souza também vários pastores estiveram presentes, como o Pr.Wilton silva e o Pr.Adeilson ambos da cidade do Crato no Ceara, Pr.Glaucio e sua esposa, também o Pastor e  Deputado Anderson Ferreira.
A mensagem ficou por conta do Pastor Gilmar Santos, ele que veio Do Estado de Goiás, uma mensagem de muita fé, arrependimento, uma mensagem de restauração pessoal e vida eterna na pessoa de JESUS CRISTO.
O ponto negativo da festa ficou por conta do não atendimento da Prefeitura de Limoeiro, aos ofícios enviados pelo Gerente da radio Jadson Costa. Segundo Jadson Costa, enviou ofícios pedindo a prefeitura Gambiarras e Cavaletes, o que iria proporcionar ao publico segurança e conforto, mas acabou não sendo atendido em nem uma das solicitações.
O problema de iluminação só veio a ser resolvido no finalzinho da tarde, porque o Ex-Vereador João Ferreira filho (Joãozinho), mandou que fosse colocada à gambiarra já que o mesmo tinha da ultima campanha, ficando assim a festa completa.
O Major Helio da 6ºCIPM atendeu ao oficio enviado, mandando duas viaturas para poder dar segurança ao publico presentes que diga se de passagem, os policias desejam trabalhar com públicos dessa natureza sempre, afinal não houve nem uma intercorrência saindo todo povo de Deus em paz e em segurança.
Varias caravanas esteve prestigiando o evento, caravana que vieram de João Alfredo, Bom Jardim, Passira, Feira Nova, Carpina, Orobó, Machado entre varia s cidades da região.
Toda festa foi embalada com o trio elétrico do projeto Libertador do Dep. Federal Anderson Ferreira.
 
Fonte: Blog Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...