sábado, 19 de janeiro de 2013

SALGUEIRO ESTRÉIA HOJE NO NORDESTÃO


Ilustração: NE10

Primeiro representante de Pernambuco a estrear na Copa do Nordeste, o Salgueiro encara o ASA, de Alagoas, no Cornélio de Barros, em Salgueiro, a partir das 16h (horário de Pernambuco). A partida é válida pela primeira rodada do grupo C do torneio. O Carcará debuta na competição regional, que retorna este ano.

Com oito contratações para a temporada de 2013, sendo o lateral direito Sidny a principal delas, o Carcará quer manter o bom aproveitamento dentro do Cornélio de Barros. Os sertanejos estão invictos desde a reinauguração do estádio.
LEIA MAIS:
> Salgueiro quer seguir invicto em casa e passar de fase no Nordestão

Uma das novidades do Salgueiro está no comando, o técnico Marcelo Chamusca chega para tentar levar o time pelo menos para a próxima fase, principal objetivo da direção.

ASA - Os alagoanos tiveram como principal contratação da pré-temporada o atacante Léo Gamalho. Por outro lado, o time de Arapiraca perdeu Lúcio Maranhão. O objetivo do ASA é apostar em caras novas para tentar surpreender o Nordeste.

Confira também outros jogos do sábado da primeira rodada do Nordestão:

Grupo A:

Ceará x ABC
Bahia x Itabaiana-SE

Grupo D:

Feirense-BA x Campinense-PB

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...