quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PREFEITURA DIVULGA FERIADOS MUNICIPAIS EM 2013

A prefeitura de Limoeiro, no Agreste Setentrional, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Gestão, emitiu neste início de ano, ofício circular comunicando os feriados municipais em 2013 e suas respectivas datas. Ao todo, serão quatro dias: 21 de janeiro, 06 de abril, 24 e 29 de junho.
De acordo com a circular, o feriado de 21 de janeiro é referente ao encerramento da Festa de São Sebastião. Essa data varia de acordo com o calendário e a data da festa. O dia 06 de abril corresponde as comemorações alusivas a Emancipação Política de Limoeiro. Os dias 24 e 29 de junho estão relacionados aos feriados de São João e São Pedro, respectivamente.
Conforme o documento oficial, os demais feriados nacionais serão adotados normalmente, de acordo com o calendário anual. A fixação das datas como feriado municipal segue o estabelecido no Decreto 467 de 22 de junho de 1970. Maiores informações podem ser obtidas na central de atendimento do município: (81) 3628 9700.
Departamento de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...