sábado, 5 de janeiro de 2013

AS ROUPAS DO REI ESTRÉIA NA QUINTA



Terminado 2012 e em janeiro de 2013 já tem espetáculo sendo programado pelo Galpão das Artes. Desta feita será a montagem teatral As Roupas do Rei que tem estreia prevista para o dia 10 de janeiro de 2013. 
Fabio André e Luiz Navarro
O espetáculo tem a direção de Luiz Navarro, cabense e diretor renomado e bastante premiado, já no elenco estão: Jadenilson Gomes, Kettuly Muniz, Charlon Cabral, Tarcísio Queiroz, Lucas Rafael, João Carlos e João Pedro. A montagem tem o patrocínio do Funcultura e do Governo  de Pernambuco e conta também com o apoio da Prefeitura de Limoeiro, em relação a logística já que a produção acontece na zona rural.
O premiado espetáculo As Roupas do Rei conta a história de uma menina que se detém, no meio da correria da grande cidade, para observar uma cena prosaica: uma mulher estendendo roupas num varal - roupas estranhas, coloridas, exóticas, de um outro tempo. A curiosidade instiga o menino a começar uma conversar, e logo descobre que tudo aquilo pertence ao Rei, um rei nada convencional que gosta de comer pastel e andar de skate. Todos os episódios da vida do Rei são encenados por bonecos num palquinho que se descortina no meio do varal e fazem despertar no menino uma questão inquietante: "será que eu também sou Rei?". A conclusão não tarda: "Se todo menino se sentir especial como um Rei e querido como um Rei, então todo menino também pode ser considerar um Rei". 
Este espetáculo teve o projeto aprovado em nome de Charlon Cabral que apresentou ao funcultura de 2011.
Texto: Claudia Vasconcelos / Fonte: Blog Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...