sábado, 19 de janeiro de 2013

VADÃO CONFIRMA TIME E QUER SPORT JOGANDO PELAS LATERAIS



Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Conforme já tinha adiantado durante a semana, o técnico Vadão utilizará o mesmo time da pré-temporada no primeiro compromisso do Sport no ano. A única mudança na equipe, que enfrenta o Sousa, na Paraíba, no próximo domingo (20), pela Copa do Nordeste, será a entrada de Felipe Menezes no lugar de Hugo, vetado pelo departamento médico.

Sendo assim, o time titular do Sport será: Magrão; Cicinho, Gabriel, Mateus e Reinaldo; Fábio Bahia, Rithelly e Felipe Menezes, Felipe Azevedo, Gilsinho e Roger.
LEIA MAIS:
> A chance de Felipe Menezes se recuperar no Sport

Como o gramado do estádio Marizão é de dimensões pequenas e considerado ruim pelos rubro-negros, o objetivo do técnico Vadão é explorar as laterais e o jogo aéreo. Nesse tipo de estratégia, o centroavante Roger terá papel fundamental. "O Roger protege bem a bola e sabe desviar na área. Ele vai ser o alvo da nossa bola comprida", analisou o comandante rubro-negro.

Com relação à ausência de Hugo, Vadão avaliou que o time perderá em alguns pontos como a distribuição de bola, mas que ganhará em termos de imprevisibilidade. "O Hugo cadencia mais o jogo, enquanto o Felipe é mais agudo e faz jogadas individuais. Muda a característica do time, mas ganhamos um caráter mais rompedor".

O técnico ainda considerou que o time não está 100% pronto na atual temporada, mas que ficará com a famosa "cara do treinador" dentro de três ou quatro jogos. Apesar do tempo de espera, o comandante garante que o Sport irá brigar pelo título da Copa do Nordeste. "Todo mundo quer ser campeão e vamos tentar atender a expectativa do torcedor".

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...