sábado, 5 de janeiro de 2013

ATENÇÃO, NOVELEIROS: O PROFETA SERÁ A PRÓXIMA REPRISE DO VALE A PENA VER DE NOVO

Graças à péssima ideia de reprisar pela segunda vez a novela Da Cor do Pecado, o Vale a Pena Ver de Novo teve sua audiência em baixa nos últimos meses. Aliás, foi a terceira "re-reprise", já que antes tivemos Mulheres de Areia e Chocolate com Pimenta, ambas exibidas pela terceira vez.

Mas parece que agora finalmente a Globo voltará a acertar o tom da atração. Segundo o colunista Nilson Xavier, a próxima reprise programada é O Profeta, trama que foi ao ar em 2006.

Baseada na história original de Ivani Ribeiro, com adaptação de Duca Rachid e Thelma Guedes, a novela foi um grande sucesso de audiência no horário das 18h.

A trama conta a história de amor de Marcos (Thiago Fragoso) e Sônia (Paolla Oliveira) na romântica década de 50. Ele é um jovem atormentado pelo dom de prever o futuro e não se conforma por não ter conseguido evitar a morte do irmão caçula. Já a mocinha é independente e trabalha numa loja de cristais. Ela é namorada de Camilo (Malvino Salvador), primo de Marcos e um dos grandes vilões da história.

Marcos tem seu dom explorado por pessoas gananciosas e acaba se deixando levar pela fama e promessas de dinheiro fácil. Mas aos poucos, ele acaba descobrindo que nada disso o fará feliz e resolve lutar pelo amor de Sônia.

Entre os destaques de O Profeta, estão Fernanda Souza, hilária como a gordinha Carola, e Carol Castro, como a cínica vilã Ruth.

O Profeta tem estreia prevista para fevereiro. Enquanto isso, a Globo está acelerando a edição de Da Cor do Pecado e cortando boa parte da novela, tudo para colocar a substituta logo no ar.

Fonte: Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Carpina se envolve em polêmica em Unidade Mista

  Um vereador de Carpina se envolveu em uma confusão na Unidade Mista Francisco de Assis Chateuabriand. O vereador Severino Borges da Silva,...