sábado, 26 de janeiro de 2013

BLOCO DO MEL ACONTECE AMANHÃ COM TRANSMISSÃO DA CULTURAL FM


Chegando a sua terceira edição, o Bloco do Mel, idealizado pelo radialista Jairo Vasconcelos (O Veio de Ribeiro do Mel), terá uma grande novidade este ano. O desfile acontece no dia 27 de janeiro na Comunidade de Ribeiro do Mel, em Limoeiro, o que torna o bloco um dos poucos a desfilar em uma zona rural no interior pernambucano.

Além das cinco atrações acompanhadas de frevioca e trio elétrico, o Bloco do Mel será transmitido ao vivo pela Rádio Cultural FM (96,3) para mais de 40 cidades pernambucanas e paraibanas. A cobertura tem início a partir das 9h com a movimentação da concentração e a chegada dos foliões. 
Os trabalhos serão realizados pelos comunicadores Alfredo Neto e Gonçalves Filho, ambos integrantes do quadro de Jornalismo da emissora. Um estúdio móvel será montado na comunidade, assim como um repórter estará percorrendo o desfile até sua chegada na Fazenda Ribeiro do Mel. A transmissão seguirá ao vivo até o encerramento, às 17h.
A partir das 13h, quando os brincantes percorrerem a Rua do Seixo, começam as apresentações de Samuel Lima e Márcia Adriana na Balada do Verão, Juninho e Banda Lilás, Anjo Elétrico e Inocentes do Pagode. Já os Virtuosos Elétricos fazem o arrastão com muito frevo. De acordo com Jairo Vasconcelos, o evento terá reforço policial e banheiros químicos.
Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...