terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CAROL CASTRO SUBSTITUI ÍSIS VALVERDE NA PAIXÃO DE CRISTO


A atriz Carol Castro confirmou nesta segunda-feira (14) sua participação na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém no papel de Maria Madalena. A global foi escalada depois que Ísis Valverde desistiu de participar da encenação no Agreste pernambucano. Carol agora precisa apenas assinar o contrato e vir gravar os filmes publicitários. 

O empresário de Ísis ligou para a produção da peça cancelando a participação da atriz no espetáculo. Em nota divulgada, a assessoria de imprensa da Sociedade Teatral de Fazenda Nova informou que a atriz está cansada.

Ísis em 2012 viveu a periguete Suellen, na novela Avenida Brasil. O papel fez tanto sucesso que ela seguiu o trabalho com as gravações da mini-série O Canto da Sereia, que foi ao ar semana passada, na Rede Globo. Com meio a tanto trabalho realizado ao longo de 2012, a atriz resolveu desistir de fazer o papel de Maria Madalena, na Paixão de Cristo em Nova Jerusalém.

Fonte: Rádio Integração FM Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kátia Rodrigues fora da programação do São João de Limoeiro

Uma das maiores surpresas da divulgação da programação do São João de Limoeiro foi a exclusão da cantora Kátia Rodrigues da programação. Não...