O vereador Daniel do Mercadinho (MDB) foi entrevistado na manhã desta quarta-feira (16) na Cultural FM. Foi a primeira entrevista do vereador após a eleição municipal, ocorrida no último dia 6. Daniel obteve 10.292 votos, mas não se elegeu, perdendo para o atual prefeito Orlando Jorge (Podemos).
O candidato justificou a sua ausência após o pleito pelo fato de estar se recuperando de uma virose. Questionado pelo radialista Gonçalves Filho sobre o que achou do resultado do pleito, Daniel ressaltou que fez campanha com pé no chão, sem dinheiro, com propostas, e destacou a parceria de Mirella Duarte, que foi sua candidata a vice. "Tivemos 10.292 votos na raça, na garra. Não é fácil brigar contra a máquina, e em Limoeiro, muita gente depende de contratos de Prefeitura, os empregos são poucos".
Quanto ao seu futuro político, Daniel ressalta que encerra seu mandato como presidente da Câmara e como vereador em dezembro, e destacou melhorias feitas na Casa durante sua gestão. Daniel reafirmou ainda sua parceria com a deputada federal Iza Arruda (MDB) e com o deputado estadual Henrique Filho (PP), ressaltou que segue na oposição e não descartou uma nova candidatura a prefeito.
No final, Daniel agradeceu a todos que participaram da campanha e aos que lhe confiaram o voto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário