segunda-feira, 14 de maio de 2012

DIRETOR DE FUTEBOL JOÃO NILTON FALA SOBRE SEU TRABALHO NO CENTRO LIMOEIRENSE

Em participação ao programa Bola Murcha, na Rádio Jornal Limoeiro, no último sábado (12), o diretor de futebol do Centro Limoeirense, João Nilton, desabafou: "Levantei a moral do Centro". Um dos participantes do programa, Eraldo, chegou a questionar se o dinheiro que Zé Félix havia ajudado o Centro para pagar à CBF era dado ou emprestado. "O dinheiro foi doado!" Garantiu João Nilton.

Ele mostrou a todos os presentes os projetos para o time, que luta para disputar a Série A2 do Pernambucano, com orçamento de R$ 250 mil.  Falou ainda de patrocínios importantes, como o da PITU, num contrato de R$ 30 mil.

Entretanto, João Nilton alertou que para o time participar da Série A2, é preciso de patrocínio da Prefeitura Municipal de Limoeiro. Ele também disse que entrou em contato com o deputado federal Sérgio Guerra, o qual já adiantou que dará sua parcela de contribuição. O deputado ainda poderá tentar uma emenda para a construção do estádio, segundo o diretor de futebol.

No final, João disse: "Prefiro ser presidente do Centro Limoeirense do que prefeito de Limoeiro", no qual foi aplaudido pelos presentes.

Um comentário:

  1. muito corajosa a declaração de joão miltom mas mesmo assim eu acredito no seu trabalho junto com o fabinho e o jaelsom boa sorte pra todos eles andre barbosa

    ResponderExcluir

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...