Apesar de matematicamente ainda ter remotas chances de classificação à série D, a direção do Central parece não acreditar mais e jogou a toalha. Após o empate frustrante do último domingo contra o lanterna e rebaixado América a crise se instalou definitivamente nas hostes Alvinegras da Capital do Agreste.
Prova disso é que ontem a direção da Patativa demitiu 4 atletas e hoje dispensou mais 03 atletas profissionais: o lateral Artur Carangola, o zagueiro Fernando Voltolini e o atacante Élton. Além do seu Preparador Físico André Zaros e o Preparador de Goleiros Marquinhos Domingues.
Ontem o goleiro Hélder, o meia Beto Bombeiro e os atacantes Hernandes e Údson Pimenta foram todos desligados do elenco de profissionais do Alvinegro caruaruense.
Semana passada começou debandada no Central com a saída do meia atacante uruguaio Beto Acosta que retornou ao Brasiliense. E ainda tivemos a mudança de comando técnico da Patativa quando caiu o técnico Júnior Caruaru, que estreou domingo passado como técnico do Araripina na derrota para o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe por 1 X 0 no Chapadão do Araripe.
Blog Caruaru Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário