segunda-feira, 23 de abril de 2012

PREFEITURA NEGA QUE TENHA DIVULGADO PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO

Por meio de sua assessoria, o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB), desmentiu que já tivesse fechado a programação junina do município conforme está sendo divulgada pelas redes sociais.
Ele disse que a programação será anunciada no dia 26 de maio em almoço para a imprensa e convidados que promoverá, no Recife, na Churrascaria Sal e Brasa (Avenida Recife).
Eis a íntegra do Comunicado Oficial da Prefeitura sobre os festejos juninos do município:
I- A Prefeitura Municipal de Limoeiro comunica que não foi divulgada, oficialmente, nenhuma programação relacionada aos festejos juninos do município.
II- No dia 26 de maio de 2012, em evento a ser realizado na Churrascaria Sal e Brasa, na cidade do Recife, a prefeitura fará o lançamento oficial do São João 2012 com a divulgação das atrações que se apresentarão em Limoeiro.
III- Portanto, destacamos que a programação que circula nas redes sociais não é verídica.
IV- Ainda ressaltamos que estamos trabalhando para oferecer uma grandiosa festividade junina, superando o grande sucesso do ano anterior.
V- Com um amplo trabalho de dedicação e profissionalismo, conseguimos resgatar a tradição da nossa comemoração junina e colocar Limoeiro de vez na rota dos grandes eventos, o que não será diferente este ano.
Limoeiro, 23 de abril de 2012
Ricardo Teobaldo – Prefeito.

Fonte: Blog do Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...