quarta-feira, 25 de abril de 2012

VEREADORES DO RECIFE CAEM NAS GARRAS DO CQC

Os vereadores do Recife, depois de tomarem conhecimento de que uma equipe do CQC estava chegando para cobrir a sessão deste tarde, com o objetivo de reportar o aumento de 62% concedido no final do ano passado, sem alarde, às escondidas, suspenderam os trabalhos sem explicação e literalmente saíram correndo. Com o reajuste, os salários dos 39 parlamentares saltarão de R$ 9.287,57 para R$ 15.031,76.

Numa cena digna de filme pastelão, o vereador Inácio Neto, socialista desde criancinha, saiu correndo pelo jardim e alcançou a Rua Princesa Isabel. A equipe do humorístico não teve dúvida e correu atrás, sem conseguir alcançá-lo. O vereador joga futebol regularmente, é bom de pique.
Teve vereador que deixouo carro no pátio, pegou um táxi e depois acionou o motorista pelo celular.

Quem não conseguiu correr, como Verá Lopes, pagou mico, dando desculpa esfarrapada para o vergonhosa majoração dos salários.
Na frente da equipe do CQC, estava o humorista Ronald Rios. A produção levou marmitas para Câmara do Recife com o objetivo de sugerir que os vereadores aceitassem os presentes em substituição ao aumento nos salários.

O presidente da Câmara Municipal do Recife, Jurandir Liberal, suspendeu os trabalhos depois de dar um pitu nos jornalistas do programa, que chegaram na casa por volta das 15 horas. Eles foram levados para a sala de imprensa, enquanto os vereadores presentes encerravam a sessão.
Por meio de sua assessoria, Jurandir Liberal informou ainda há pouco que acabou antes os trabalhos porque havia marcado uma audiência, junto com Augusto Carreras, do PV, com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ricardo Paes Barreto.

Ainda de acordo com a assessoria da Câmara, os humoristas do CQC não foram conduzidos à sala de imprensa para serem despistados. “Todos os jornalistas que cobrem a reunião plenária acompanham as discussões desta sala”.

FONTE: BLOG DO JAMILDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...