sexta-feira, 27 de abril de 2012

AMBULANTE ENVOLVIDO EM POLÊMICA RECEBE APOIO NA DELEGACIA EM CARUARU

Everaldo José, ambulante que há mais de 10 anos trabalhava da rua Gonçalves Lêdo, ao lado da Santa Efigênia, recebeu na delegacia o apoio de médicos, enfermeiros, taxistas e populares que foram solidários com a ação de fiscais da Prefeitura de Caruaru. O ambulante denuncia que os fiscais chegaram tirando seus produtos a força e jogando no chão, além de acusá-los de ter agredido seu filho, menor de 13 anos. O apoio recebido pelo ambulante mostra que ele é muito querido e conhecido de quem trabalha na área.
A Secretaria de Gestão e Serviços Públicos informou através de nota que entregou um auto de infração solicitando a saída do carro de alimentos, com o proprietário assinando um acordo, se comprometendo a sair do local em 48h, ficando de comparecer a secretaria e assim definir qual seria a localização possível para se instalar, o que não foi feito. A gestão municipal alega que o automóvel ficava estacionado em loca proibido, impedindo o fluxo no local, que agora está bastante movimentado por causa do fechamento dos retornos da Av. Agamenon.

Fonte: Blog do Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...