segunda-feira, 23 de abril de 2012

PREFEITURA DE LIMOEIRO ENTREGA PROJETO DE DOAÇÃO DE TERRENO PARA PÓLO DA MADEIRA

Foto meramente ilustrativa
No período de 24 a 27 de abril, a prefeitura de Limoeiro montou uma programação de ações nas áreas de Educação, Saúde, Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico. São inaugurações, entregas de equipamentos e assinaturas de ordens de serviço que vão melhorar a vida dos limoeirenses. O primeiro ato será nesta terça-feira (24), a partir das 19h, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL), instalada na Rua Francisco Athelano, Centro de Limoeiro, quando o prefeito Ricardo Teobaldo fará, oficialmente, a entrega do projeto para doação dos terrenos do “polo da madeira”.

Uma área de aproximadamente 10 hectares, localizada as margens da PE-90, sentido Limoeiro – Surubim, foi a escolhida para receber madeireiras, marcenarias, serralharias e segmentos afins, revelando o crescimento da área no município. Segundo uma comissão formada por empresários do setor, para acompanhar a elaboração do projeto, existem, atualmente, uma média de 25 empresas na cidade, gerando aproximadamente 200 empregos diretos. A prefeitura e os empresários vão realizar a preparação estrutural do terreno para o início da instalação das empresas. De acordo com o prefeito, essa doação é fruto de uma solicitação da classe feita no segundo semestre do ano passado, sendo analisada e atendida pela atual gestão. “Assumimos um compromisso e estamos cumprindo, para que possamos oferecer o melhor aos moveleiros, madeireiros e serralheiros”, comentou Ricardo.

De forma democrática e participativa, a administração municipal solicitou dos empresários a formação de uma comissão de trabalho, a qual está atuando em conjunto com a prefeitura. “Nossa parte está sendo feita. Escolhemos a área e vamos doar oficialmente o terreno. Porém, a organização e o cadastramento das empresas ficarão a cargo desta comissão”, adiantou Teobaldo. 

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...