Um novo boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (23) pelo Instituto Ortopédico de Goiânia informou que o cantor Pedro Leonardo não tem condições de ser transferido para São Paulo. O boletim informou ainda que os rins do jovem começaram a falhar e que ele começará a fazer hemodiálise.
De acordo com o hospital, o quadro dele continua grave e o cérebro de Pedro continua inchado. Ele continua em coma e já não apresenta mais febre desde o início da tarde, porém segue em estado febril.
O cantor Leonardo chegou por volta das 17h30 ao hospital e informou que a transferência do filho será uma decisão médica e que ele não vai colocar a vida dele em risco.
- Eu vou dar um cascudo nele quando ele melhorar. Ele foi muito imprudente de ter dirigido de madrugada. Agora aguardamos o OK dos médicos para a transferência, mas não vamos arriscar a vida dele.
Por volta das 4h desta segunda-feira, o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória que durou cerca de seis minutos. Segundo a equipe médica, o filho de Leonardo precisa ficar de seis a oito horas com o quadro completamente estável para poder ser transferido.
O assessor do cantor Leonardo, Marcelo Borges, disse que toda a família está confiante na equipe médica.
Os médicos de Pedro Leonardo restringiram as visitas ao cantor sertanejo apenas a parentes mais próximos. De acordo com o empresário da dupla Pedro e Thiago, Marden Saddi, somente a esposa, a mãe e o cantor Leonardo podem entrar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital particular de Goiânia (GO). Acidente
Pedro voltava de um show em Uberlândia quando capotou o veículo e foi arremessado para fora do carro. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de sexta-feira, no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara (MG). Ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.
O rapaz já participou do programa A Fazenda (Record), e faz dupla com o seu primo Thiago, filho de Leandro.
Fonte: Portal R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário