sábado, 28 de abril de 2012

THIAGO FALA SOBRE O PSDB E A POLÍTICA LOCAL

Em entrevista ao programa Revista da Manhã neste sábado (28), o vereador Thiago Cavalcanti (PSDB) falou sobre o encontro da juventude do partido, que ocorrerá no próximo sábado (5), na Câmara de Limoeiro, com importantes lideranças tucanas. "Convido a todos, não só do nosso partido, mas dos partidos que apóiam a administração de Ricardo Teobaldo para esse grande momento." disse o vereador.

Questionado se seria o vice na chapa do atual gestor, ele respondeu: "É uma honra ser lembrado para ser vice de um prefeito que vem trabalhando por Limoeiro e está dando certo. Já lembraram meu nome, o de Marcelo Gomes, e o de Zé Félix, para ocupar a função hoje desempenhada por Virgínia Aquino, mas eu sou soldado do partido, se ele (Ricardo) quiser que eu saia pra vice, eu saio, se ele quiser que eu saia pra vereador, seu saio, do mesmo modo, se ele não quiser que eu não me candidate a nada, também não me candidatarei."

Thiago também alfinetou a oposição e os novos candidatos que criticam os atuais vereadores: "Claro que temos que ter oposição, isso é normal em democracia. Mas o prefeito tá mostrando a que veio, trabalhando bastante por nossa cidade e mudando a cara de Limoeiro. Lamento também ver alguns candidatos novos, não todos, claro, mas que estão, no lugar de mostrar idéias e propostas, ficam criticando os vereadores que estão na Casa, não é por aí. É até um número desigual, é por volta de 70 contra 10 que estão na Câmara. Não gosto de assistencialismo, eu prefiro ajudar a cidade tocando projetos, como o Atividade e o Sábado à Noite. É assim que eu trabalho." Finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...