quarta-feira, 18 de abril de 2012

GREVE DA DESTRA: TRÂNSITO CAÓTICO E TOYOTAS FAZENDO A FESTA

Com a greve da Destra, que já se arrasta há mais de um mês, a situação do trânsito de Caruaru vai ficando cada vez mais caótica e a principalmente causa da lentidão e retenção de veículos é o transporte alternativo de passageiros. Os motoristas ocupam área onde é proibido parar e estacionar, fazem fila dupla e chegam até a fazer ponto nas paradas de ônibus. Os locais mais críticos são as avenidas Manoel de Freitas, Frei Caneca e Agamenon Magalhães, e as ruas Visconde de Inhaúma, Duque de Caixas e 15 de Novembro.
Alex Monteiro, chefe de fiscalização da Destra, informou ao repórter Wagner Gil que atualmente está trabalhando apenas com 30% de seu efetivo normal e isso realmente tem dificultado um pouco a fiscalização do transporte irregular. "Mesmo assim, conseguimos apreender uma toyota esta semana. Além do veículo ficar estacionado em local proibido, a documentação estava irregular e o recolhemos ao depósito."

Fonte: Blog do Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...