quarta-feira, 25 de abril de 2012

INAUGURADO O NÚCLEO DE HABILITAÇÃO FÍSICA

O prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB) entregou à população, na manhã desta quinta-feita (25), um núcleo de habilitação física, que funcionará no interior do hospital José Fernandes Salsa, a policínica Inacinha Duarte. Estiveram presentes no evento o Secretário de Saúde, Orlando Jorge, vários outros secretários e vereadores, além do representante da Regional de Saúde de Limoeiro, Mário Moreira.

Ricardo, em seu discurso, falou da importância do novo serviço em Limoeiro. Fez questão de frisar que "o trabalho tem que ser feito. A pessoa pode votar em mim 30 vezes, mas se não fizer o serviço direito, está fora."

O prefeito ainda falou do trabalho do governador Eduardo Campos (PSB) e do avanço que Pernambuco está conquistando: "Pernambuco está avançando, e muito. E é preciso que Limoeiro participe desse avanço". Na ocasião, foi apresentada toda a equipe que vai trabalhar com o novo serviço, além das enfermeiras que foram chamadas após passarem no concurso público da prefeitura de Limoeiro, realizado no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo Motta declara apoio à Marília Arraes

  Ex-vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (Avante) é mais uma liderança a declarar apoio à pré-candidatura de Marília Arraes (SD). Mot...