sexta-feira, 27 de abril de 2012

PT: DIVIDIDO, QUEBRADO E MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO

O recente episódio envolvendo as eleições no Recife veio explodir para a sociedade um problema antigo no PT: A divisão. Claro que sempre existem divergências em todos os lugares. Mas quando a divergência se transforma em disputa, algo está errado.

O PT se orgulha de ser um partido democrático; entretanto, deixa vazar uma guerra interna que incomoda a muita gente. No caso específico de Recife, Maurício Rands e João da Costa praticamente estão agindo como adversários. O primeiro quer ser o candidato a prefeito, e tem o apoio da alta cúpula do PT. O segundo já é prefeito e quer tentar a reeleição. Mas sua administração não vem sendo bem avaliada pelo povo do Recife. Há quem diga que se Maurício Rands ganhar a prévia, petistas defensores de João da Costa deixarão o partido para não ter que apoiar Rands. Pra vocês verem até onde chegou a insensatez de muitos grupos petistas.

O PT governa o Brasil desde 2003, com Lula e agora, Dilma. No comando do país, o PT proporcionou muitas conquistas ao povo brasileiro. Mas parece que determinados setores do partido se perderam; o Partido dos Trabalhadores agora é um partido dividido em guerras internas. Cada dia que se passa, a convivência fica difícil. O PT, com esse problema, pode perder a prefeitura do Recife. Tudo por VAIDADE.

O problema do PT é um só: muita vaidade e pouca humildade. Para essa galera, deixo uma frase que o Dinino Mestre Jesus ensinou em sua passagem pela Terra: "Todo reino dividido contra si mesmo será aniquilado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...