sexta-feira, 27 de abril de 2012

MULHER DE PEDRO LEONARDO SE REVOLTA COM A IMPRENSA



Imagem: Reprodução/Facebook

Thaís Gebelein, mulher de Pedro Leonardo, desabafou em seu perfil no Twitter. Ela disse que está sofrendo muito com a situação do marido, vítima de um grave acidente de carro. Thais também reclamou da imprensa, mas aproveitou para agradecer o apoio dos fãs.

"Gostaria muitooo que as pessoas pessassem nele como um ser humano!!! Que tem família!! O que essas pessoas queriam ver?! Ele entubado? Não consigo acreditar quando vejo as imagens!!! Pelo amor de Deus, vocês sabem o que é ver alguém entubado? Dói demais!!! Acho que todo mundo quer ver ele bem e de pé! Deitado e entubado é trabalho para médicos! Só um desabafo... Pois ainda é delicado! E a gente sofre com tudo!!! Estamos rezando por essa transferência e peço que façam o mesmo! Obrigada!", desabafou Thais.

Ela também disse que tem certeza que Pedro vai se recuperar. "Tenho fé que dará tudo certo! Estamos todos confiando. E agradeço aos fãs pelas orações!".

Cantor segue para o Hospital Sírio Libanês

A transferência foi feita em um jatinho com UTI móvel. O avião chegou em São Paulo pouco antes das 15h30 e a viagem durou aproximadamente uma hora. Pedro chegou no aeroporto de Congonhas e seguiu para o hospital de helicóptero.

As discretas melhoras de Pedro dão esperanças para familiares e fãs. Segundo últimos boletins médicos, Pedro apresentou diminuição na pressão intracraniana e não teve mais febre alta, como nos primeiros dias após o acidente. Na tarde de ontem, ele teve uma reação motora: durante visita do cantor e primo Thiago Costa, o rapaz teria mexido com um dos braços para o lado.

Do Portal Uai

Fonte: BomJardimPE.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...