domingo, 22 de abril de 2012

KÁTIA RODRIGUES, UM TALENTO LIMOEIRENSE

A cantora Kátia Rodrigues, que tem na sua veia o DNA musical, tem cada dia mais conquistado o público. Além de cantar, encanta. Seus dois shows mais recentes provam isso. No dia 14, ela cantou no projeto Sábado à Noite, do vereador Thiago Cavalcanti (PSDB), na Praça da Bandeira, para um grande público presente. Ela, simpática como sempre, chegou por algumas vezes a se aproximar do público, fazendo valer aquela velha frase: O artista vai onde o povo está.

Ontem, dia 21, foi a vez dela cantar e encantar na Churrascaria Recanto. Seu repertório inclui grandes sucessos seus, MPB, forró pé de serra, samba, sertanejo e vários outros gêneros. Kátia gosta sempre de cantar também músicas de seu pai, o saudoso Toinho de Limoeiro, além de música de grandes artistas, a exemplo José Augusto, Roberto Carlos, Djavan, entre outros. Kátia aprendeu com o seu pai a ter gosto pela boa música. É isso que ela passa para seus fãs e admiradores, a música de verdade, seja qual for o gênero, que tenha letra, e que tanto crianças, quanto adolescentes, adultos, idosos, enfim, toda a família possa escutar.


Kátia é um grande talento que podemos bater no peito e dizer: é de Limoeiro! Que Deus continue cada dia mais abençoando essa grande artista, e continue assim, que você vai longe, Kátia!

Um comentário:

  1. Estava lá neste dia e foi ótimo. Encantou a todos com sua beleza e sua voz. Ela está de parabéns, vou estar lá todas as vezes q ela voltar.

    ResponderExcluir

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...