terça-feira, 24 de abril de 2012

CASAL PAULISTA MORRE NO MÉXICO


Comente
Reprodução
Renata Quirino e José Brugnaro Neto, do interior de SP, costumavam praticar mergulho e morreram afogados em caverna no México
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Um casal de São José dos Campos (97 km de SP) morreu afogado na última quinta-feira (19), após mergulhar em uma caverna na Playa del Carmen, em uma região conhecida como Riviera Maya, no México.

Segundo informações do jornal mexicano El Quintanarroens, José Neto Brugnaro, 34 anos e Renata Costa de Brugnaro Quireno Alvez, 36, estavam acompanhados do guia de mergulho, Ismael García Manzanares, 34, quando resolveram mergulhar na caverna Chac Mol, por volta das 16h30. O guia também morreu.

Autoridades locais procuraram os corpos dos mergulhadores por cerca de 7 horas, e os encontrou apenas na madrugada de sexta-feira (20). Segundo o jornal mexicano, investigações preliminares apontam que os três podem ter ficado sem oxigênio para retornar à superfície.

O Itamaraty disse que a família do casal brasileiro foi informada esta semana sobre a morte deles. Ainda não há previsão de quando os corpos serão enviados para o Brasil.
Fonte: BOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...