segunda-feira, 30 de abril de 2012

CURTAS

A coisa tá de mal a pior. Um assalto contra uma delegacia no Recife, no qual bandidos levaram pistolas e armas, indica que os criminosos estão cada dia mais ousados. Ou se endurece a lei no Brasil, ou nosso país vai virar um país sem lei.

Ontem, no Regina Coeli, festa para a ordenação do Frei André Pereira de Arruda. Estava presente o bispo de Nazaré da Mata, Dom Severino Batista de França. Um almoço foi oferecido nas dependências do colégio. Ainda houve uma missa.

O blog Vila Dourada cada dia mais bombando. O número de acessos aumenta, e as histórias se tornam cada dia mais lidas. Flávia e sua turma já são conhecidos em diversas partes do mundo. O blog Vila Dourada agora ganhou uma versão em inglês, o Golden Village. Mas vem mais novidades por aí!

Hoje, denúncia de uma jovem irmã de uma mulher que não fala e não anda contra a Secretaria de Ação Social, capitaneada pelo Padre Jorge (PT). No programa de Carlos Alfeu, foi dada uma opinião sobre o assunto. É preciso apurar tudo isso. Ela estava precisando de fralda geriátrica.

Amanhã, encontro de blogueiros. O amigo José Wilker, do blog Limoeiro em Foco, marcou um encontro com os blogueiros da cidade para as 19 horas, no Monte Belo (se tiver aberta mesmo amanhã, falta confirmar...) desde já, o blog LIMOEIRO NEWS se fará presente e já convida todos os proprietários dos outros blogs da cidade.

O PT de Carpina já bateu o martelo: vai apoiar a candidatura de Carlinhos do Moinho (PSB)

Na próxima quinta, encerramento do Qualitur. Desde já, parabéns ao secretário de Turismo, André Quirino, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo à frente da pasta.

O vereador Joãozinho (PSB) falou que pretende unir toda a oposição. Caso a oposição não se una, ele mesmo retira sua candidatura. Falou isso para os blogueiros na semana passada, durante coletiva. Mas e o Dr. Barbosa (PSC), será que topa a parada?

Passando um visto numa edição do Fique por Dentro de 2007, estavam juntos na oposição na época ao prefeito Luiz Raimundo (PSDC), levantando uma corrente: Zé Higino (na época do PR), Padre Jorge (PT), o então deputado estadual e atual prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB), o vereador Joãozinho (PSB), o vereador Zé Nilton (PTB), entre outros que ali estavam. Mas muitas coisas mudaram de lá pra cá. Zé Higino rompeu com Ricardo e acabou sendo o candidato contra ele. Hoje, Joãozinho também não anda mais com Ricardo.

Deixo aqui meus abraços para: Carlos Alfeu, Kátia Rodrigues, Petrônio Portela, Úrsula Nunes, Vinícius (acessor do vereador Thaigo), Erivaldo Carvalho, Bruna Souto Maior, Márcio Wanderley, José Wilker, Márcia Siqueira, Jairo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...