sexta-feira, 20 de abril de 2012

PSB VAI DISPUTAR A PREFEITURA DE SURUBIM

PSB vai disputar a prefeitura de Surubim - 20/04/12 às 16:45:33

O PSB, partido do governador Eduardo Campos, vai lançar candidato à prefeitura de Surubim. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira (20) pelo presidente estadual da sigla, Sileno Guedes durante entrevista no Plantão de Notícias da Integração FM.
Questionado sobre uma possível união com o PT do prefeito Flávio Nóbrega, adversário do PSB na última eleição municipal, o dirigente afirmou que as negociações já foram iniciadas. "O momento é de diálogo... já houve conversas, vamos buscar esse entendimento até o fim. Se não for possível a gente disputa com respeito".
Sileno foi incisivo quando perguntado se a parceria entre os partidos ocorrer quem será o candidato a prefeito. "O PSB disputa a prefeitura de Surubim com a cabeça de chapa".
O presidente do partido esteve na emissora acompanhado de Ana Célia Farias e Nilton Mota Filho, nomes mais fortes da sigla para disputar a prefeitura. "Vim aqui para mostrar que o PSB de Surubim está unido", garantiu Sileno, ao lado do secretário estadual das cidades, Danilo Cabral. 

Fonte: Rádio Integração FM Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...