segunda-feira, 23 de abril de 2012

CINCO JOVENS DO ESPÍRITO SANTO DESAPARECEM MISTERIOSAMENTE DURANTE VIAGEM PARA A BAHIA


88a86addd798f30889cad30dbf833017.jpg
O grupo saiu de São Mateus (ES) e não chegou ao destino, Prado (BA)
Foto: Reprodução / Facebook

Gustavo Maia Do NE10/Bahia
Por volta das 19h da última sexta-feira (20), cinco jovens do Espírito Santo iniciaram uma viagem do município de São Mateus, no norte do Estado, com destino a Prado, no extremo sul da Bahia. Para percorrer o trajeto, de aproximadamente 225 quilômetros, o grupo deveria passar aproximadamente três horas na estrada. Até o momento, entretanto, todos estão desaparecidos, para o desespero de familiares e amigos.
Policiais civis dos dois estados estão mobilizados a procura dos jovens, que estavam viajando para ir até o aniversário da mãe de um deles, em Prado. Eles foram vistos pela última vez em um posto de gasolina no Km 941 da BR-101, no distrito de Itabatã, em Mucucuri (BA), uma hora após o começo da viagem. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia informou que não há registros de acidente com o veículo utilizado pelo grupo desde sexta-feira.
De acordo com um policial da Delegacia de São Mateus (ES), Izadora Ribeiro (cuja mãe mora em Prado), Marllonn Amaral, Amanda Oliveira, Rosaflor Oliveira e André Galão, todos na casa dos 20 anos, saíram em um Fiat Punto de cor prata. Equipes da Polícia Civil capixaba estão tomando depoimentos de conhecidos dos jovens, que também se envolveram nas buscas.
Segundo Alexciano Souza, funcionário do Posto Rio Mucuri, que fica a 80 quilômetros de onde saíram os jovens, desde sábado, policiais, familiares, amigos e até professores dos desaparecidos tem passado pelo estabelecimento, onde já foi afixado um cartaz com a foto dos cinco.

Foto: Divulgação / Posto Rio Mucuri
A atendente da lanchonete do posto Elaine dos Santos informou que os jovens passaram aproximadamente 15 minutos no local e saíram normalmente. Ela prestou depoimento nesta segunda-feira (23) à Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Teixeira de Freitas (BA), que também está fazendo diligências para tentar encontrar o grupo.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil da Bahia, um helicóptero da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica da Polícia Militar do Estado deve sair de Salvador ainda nesta segunda para sobrevoar a região. O objetivo é tentar encontrar o veículo, que pode ter se envolvido em um acidente.
Qualquer informação sobre os universitários deve ser encaminhada ao Núcleo das Pessoas Pesaparecidas da Polícia Civil do Espírito Santo, pelo telefone (27) 3137-9065.
REDE SOCIAL - No fim de semana, conhecidos dos jovens começaram a divulgar uma imagem com as fotos dos cinco desaparecidos no Facebook, com o apelo para que ela fosse compartilhada.
"Amigos, gostaria de pedir oração por 5 jovens que estão desaparecidos. Eles saíram dia 20/04 de São Mateus-ES. Estavam à caminho de Prado-BA em um Punto prata em um trajeto de mais de 3h. Estavam indo para o aniversário de mãe de um deles. Eles não chegaram a Prado e não temos ainda nenhuma notícia", informa o texto que explica a imagem.

Fonte: JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...