sexta-feira, 20 de abril de 2012

GATI DA 6ª CIPM REALIZA OPERAÇÃO CAÇA-PIRATARIA EM LIMOEIRO



Policiais Militares do GATI da 6ª CIPM, no dia 19 de abril de 2012, por volta das 10h, na cidade de Limoeiro, realizaram a “operação caça-pirataria”, conforme diretriz de boas práticas e Planejamento Operacional da SDS e do Comando de Policiamento da Mata Norte. 
No decorrer da operação comandada pelo Tenente Anacleto Suassuna, foi detido no Pátio da Feira de Limoeiro, Jair Gomes de Freitas, 38, quando comercializava mídias piratas e produtos falsificados sem procedência comprovada e sem nota fiscal. Na banca do mesmo foram apreendidos os seguintes materiais: 36 rádios; 1 caixa amplificada; 1 aparelho de DVD com tela; 1.904 mídias piratas entre CDS e DVDs, a quantia de R$139,00(cento e trinta e nove) reais em espécie provenientes das venda dos produtos. 
Em outra banca, cuja proprietária seria uma mulher não identificada, que não estava presente no momento da abordagem, foram apreendidos os seguintes materiais: 1 televisão Philips de 14 polegadas; 1 aparelho de DVD, 2.693 mídias piratas entre CDs e DVDs. A operação teve saldo positivo em retirar de circulação quase 4.600 mídias piratas, bem como produtos falsos sem nota fiscal. O elemento detido e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Limoeiro onde foi lavrado TCO contra o mesmo.
blog Coisa da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...