sexta-feira, 27 de abril de 2012

VOCÊ TEVE PENINHA DELA? OLHA SÓ: APÓS FICAR CARECA, PANICAT RECEBE CONVITES


Babi Rossi, 21, virou centro das atenções da TV aberta no último domingo, quando aceitou um desafio do "Pânico na Band" e deixou que raspassem seu cabelo ao vivo. Suas lágrimas durante o corte geraram duas reações distintas, observáveis na internet: os que acharam que Babi foi "humilhada" e os que viram na brincadeira um puro interesse midiático.Nesta entrevista exclusiva ao Programa Ooops!, Babi responde aos detratores, afirma que faria tudo de novo ("por amor à profissão, por amor ao que eu faço") e diz que adorou o novo visual em todos os sentidos. "Eu inclusive estou recebendo vários convites (profissionais) inéditos por causa do meu (não) cabelo", afirma. Sobre a reação nas ruas, ela diz que está adorando. "As pessoas querem beijar minha careca", declara.
Foto 10 de 14 - Babi Rossi, 21, participa de entrevista exclusiva no Programa Ooops! com apresentação de Ricardo Feltrin. Após raspar o cabelo ao vivo no "Pânico na Band" no último domingo (22), Babi afirma que faria tudo de novo e diz que adorou o novo visual em todos os sentidos.

Fonte: UOL Notícia


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

      A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...