segunda-feira, 30 de abril de 2012

PREFEITURA LANÇA CAMPANHA "IMPOSTO PAGO EM DIA DÁ PRÊMIOS"

A prefeitura de Limoeiro lançou a campanha “Imposto pago em dia dá prêmios”. O objetivo é estimular os contribuintes limoeirenses e efetuarem o pagamento do Imposto sobre Propriedade Territorial Urbana (IPTU) e demais débitos fiscais sem atraso. Com a campanha, além de o cidadão contribuir para uma cidade melhor ainda concorrerá a valiosos prêmios. Este ano serão sorteados 01 notebook, 01 Televisor, 01 geladeira, 01 fogão e 01 carro 0km.
De acordo com a secretaria municipal de Finanças, o pagamento do imposto pode ser efetuado na rede bancária e lotéricas. O valor do imposto pago em cota única terá um desconto de 30%. Caso o contribuinte opte pelo parcelamento contará com 20% de desconto nas parcelas com vencimentos em: 31 de maio, 30 de junho e 31 de julho.
Os contribuintes que não receberem o boleto de cobrança do IPTU devem solicitar a segunda via, sem custo, no Departamento de Rendas. O mesmo procedimento deve ser adotado pelos donos de terreno. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, na sede da própria prefeitura. Maiores informações através do telefone (81) 3628 9700 ou no site www.limoeiro.pe.gov.br.
Para concorrer aos prêmios, o contribuinte deve apresentar o boleto pago no Departamento de Rendas da prefeitura de Limoeiro, pegar o cupom, preencher e colocar na urna instalada no setor. A data do sorteio ainda será definida pela administração municipal.

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...