segunda-feira, 23 de abril de 2012

PROPAGANDA GIGANTE CAUSA POLÊMICA NO RECIFE










Rivânia Queiroz
A Prefeitura da Cidade  do Recife vem, desde 2009, fazendo campanhas para combater a poluição visual na cidade, em conformidade com a lei 17.521/2008. Na semana passada, fez uma limpeza em áreas estratégicas, onde são usadas preferencialmente pelas empresas de publicidade. Placas e outdoors que estavam espalhadas por bairros como Boa Viagem e Pina sumiram.
Mas, curiosamente, no lugar de uma delas, na descida da ponte do Pina, foi colocada uma propaganda gigantesca. Quem passar pelo local não terá trabalho para visualizar o material que traz a propaganda da Via Mangue. “Trata-se de uma propaganda institucional com formato de campanha eleitoral”, denunciou Daniel Coelho, pré-candidato do PSDB à Prefeitura do Recife.
O tucano foi à Tribuna da Assembleia Legislativa, nesta tarde, para questionar a postura do prefeito João da Costa. Na avaliação dele, se é para combater a poluição visual, o prefeito deveria dar o exemplo, “e não retirar uma propaganda e colocar no lugar outro outdoor com mais de dez metros, para se promover”.

Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...