quarta-feira, 18 de abril de 2012

ATOR DA GLOBO ESTÁ COM DEPRESSÃO

tuuudoemaisumpouco | LINHA DIRETA! Guilherme Karan foi testamunha de um homicidio


SÃO PAULO - Guilherme Karam está longe das telinhas desde 2005, quando integrou o elenco da novela 'América', de Glória Perez, por conta de uma doença degenerativa. O ator tem vivido isolado em uma cadeira de rodas nos últimos meses, em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Karam, de 54 anos, sofre de uma síndrome neurológica chamada Machado-Joseph, responsável por comprometer a capacidade motora do paciente.
Em entrevista ao jornal 'Extra', Alfredo, pai do ator, disse que não perde as esperanças quanto à recuperação do filho. Porém, ele afirma que Karam não é mais o mesmo. 'As pesquisas continuam. Quem sabe não descobrem um antídoto para que ele possa voltar ao que era antes. Ele fica muito triste, era um homem alegre e acabou perdendo a alegria de viver', declarou.
Ainda de acordo com Alfredo, o ator já perdeu um irmão por conta da enfermidade. 'Ele herdou da mãe. Perdi um filho com a mesma doença. Guilherme fica na cadeira de rodas o tempo todo. Tem horas que ele está lúcido e tem horas que não.'
Além disso, o artista também sofre de depressão e problemas na coluna. Sendo assim, ele acaba vivendo sob os cuidados de dois enfermeiros e recebe, três vezes por semana, a visita de um fisioterapeuta.
Sem vontade de viver, Karam não quer receber visitas. Pediu, inclusive, à amiga e autora Gloria Perez que não o visitasse mais. Karan também prefere não ver mais TV e nada que lembre seu passado.

Fonte: Site do MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...